Amizade;

quinta-feira, 29 de novembro de 2007


Uma borboleta adentrou
a minha janela
mostrando que lá fora
a vida é azul e bela

o azul do infinito
o céu sem escuridão
o brilho no olhar
conquista o coração

vou voar no infinito
tornar-me um cometa
sentindo a via láctea
na ponta dos dedos
eu sou filho da luz
mereço o universo
fruto que me seduz

deixe perfumar
vc merece sim
um amigo é uma flor
a mais cara do meu jardim

ontem uma ave rara
tocou-me com muito amor
a planta da vida é cara
a amizade meu beija-flor (meu rouxinol, meu colibri)

vou voar no infinito
tornar-me um cometa
sentindo a via láctea
na ponta dos dedos
eu sou filho da luz
mereço o universo
fruto que me seduz

Somos filhos do sol
em busca de perfeição
felicidade é pra quem se entrega
a amizade é o amor
em evolução...

5 comentários:

Anninha disse...

A amizade salva vidas.
O amor dá a vida.
=*

Daysinhaa disse...

Perfeito

tanto tempo sem passar aqui
feliz em saber que você continua com seus textos maravilhosos


bjos

Andréia Martins.M.L disse...

Nossa Lindo de mais, sem explicação
amizade é tudo na vida!!!
espero q a nossa dure muuitooo
xD
bjss

Alice disse...

Belo blog..

imagem linda...

Os amores vão..mas os amigos..estes sim são eternos...

bejoo

Adriana disse...

Acho que só faltou dar os créditos aos compositores da música espírita "Viajante do Universo". Pega mal não tê-los.

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates