A luz do sol há de brilhar

terça-feira, 20 de novembro de 2007



Vamos lá...
O mundo nos espera, o amanhã é primavera
vamos lá... a cantar!
O passado de tristeza num presente de beleza
vai mudar.

para nós, numa única esperança
na suave segurança do amor.
vamos lá... pois de mãos dadas seguiremos
e um futuro encontraremos a nos sorrir

nuvens escuras pintamos de arrebol
e as sombras vamos varrer, só para usar quando chover

vem viver... a cantar!!!

Se o sol tiver receio das sombras da tristeza
e não brilhar, não vai durar!!!

Sempre haverá a alegria e amanhã é outro dia
que vai raiar.

A luz do sol há de brilhar
e o amanhã iluminar...

(...)

Não vou comentar nada pra não estragar essa obra de arte. xD~


7 comentários:

Anninha disse...

Era justamente de um texto otimista assim que eu estava precisando... Obrigada!
Você já fez sua boa ação hoje, mesmo sem saber.

=*

Maah. disse...

Eiii...
Valeeu por passar lá no meu blog.
Realmente...muita gnt tá precisando de um texto assim.
Adorei.
Beijão.

Del Lima. disse...

Oiii
Retribiundo a visita ao meu blog
dizer que gostei da sua forma de escrever
muito belo o texto.
vou te likar no meu blog se tiver afim me linka no seu tbm blza?
sempre que possível dou uma passada aqui!

Andréia Martins.M.L disse...

[b]Nossa que Lindooo
adoreei
comov c fez pra colcoar o vídeo no seu blog?
bjss e ótima semana pra vc!

π disse...

que liiinda a música *-*

Bernardo e Bianca eram os meus favoritos da infância!

Sara Marinho disse...

Bernardo e Bianca.

Lindo demais.

Ouço essa música quase todo dia.

Fankut tablóide shakira disse...

Adoro essa música me faz muito bem quando estou meio pra baixo letralinda, otimista.......uma grande obra, e se encaixa perfeitamente em uma das cenas mais fabulosas dessa grande produção da Disney amo esse filme...........absolutamente lindooooo

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates