Adarius e Litus

domingo, 11 de novembro de 2007



Missão: Labirinto de Inde
Localização no mapa: Ainda indefinida
Life: 70%
Nível de dificuldade: Level HARD



Os dois jovens Adarius e Litus, viviam nas profundezas de Cision, comandados pela Rainha Inde, muito pouco notados em meio a tantos outros Orcs daquele lugar asqueroso. Embora ainda não desfrutassem de maturidade e experiência, não era de muita importância suas idades para pertencerem ao exercito imperial.
Muito mercenários e pouco inteligentes, os dois começaram a cavar suas próprias sepulturas no dia em que tiveram a intenção de afanar as relíquias do castelo. Cansados das humilhações da Rainha e dos maus tratos recebidos, cansados de botarem as suas vidas em risco em troca de lavagem e castigos inimagináveis, pouco a pouco eles se vingam roubando o que de algum valor existia naquele lugar.

Na noite em que decidem fugir, Litus não resiste e decide pegar o último objeto para uma retirada perfeita. Adarius não tendo escolha decide ir com ele. O último rubi do Rei Onitsid pai de Inde, escondido na biblioteca, o lugar favorito do antigo Imperador. Despercebidos conseguem se apoderar da jóia, após revirarem todos os livros do lugar encontrando-a incrustada dentro do livro "The Last Chance, de Bruce Walking". Se retiraram o mais rápido que seus corpos conseguiam se mover.
As luzes se apagaram, as portas de fecharam, e soldados Orcs surgiram de todos os lados.

Sorrateiros ladrões, ingênuos seres das profundezas, vingadores de ilusões... Litus e Adarius são apanhados, graças aos pragmáticos olhos invisíveis de Memphes o Camaleão.


Como resultado, a Rainha ordena o pior dos castigos para os dois, com a intenção de puní-los e ensinar aos outros o que poderia acontecer-lhes se caso queiram imitá-los.
Foram condenados ao *Centurião Perpetuo e jogados cruelmente em algum lugar do labirinto.

*Centurião Perpetuo: Um Cinturão de ouro, feito por um velho sábio chamado Milous Mayer. Atualmente não se sabe de seu paradeiro, e também como a Rainha conseguiu se apoderar desse misterioso objeto. "O cinto uma vez colocado não se tem maneira de retirá-lo, e quanto mais se tenta tirar mais apertado ele se torna."

... a Rainha tornou a união de Adarius e Litus simplesmente ...Eterna...


(...)

"Muitos e muitos anos mais tarde..."

O Tempo pode se tornar um grande inimigo se tratando de convivência...

Vários dias e noites se passam, e o desgosto um pelo outro fica cada vez mais estampado em seus rostos. a Raiva de Adarius por Litus cresce a cada manhã em que se lembra da estupidez que botou suas vidas nesse sofrimento eterno. Eles já não conversam...
Cresceram o dobro do tamanho normal de um Orc, e a locomoção pelas estreitas passagens do labirinto se torna quase nula. As opiniões se contrariam e as escolhas dos caminhos a seguir não se igualam...

Eles já não conversam... Lutam entre si com o poder da imortalidade...


* Ultimos acontecimentos...


Tommy observa de longe as duas criaturas apavorantes e espera algum instante propício para que consiga ultrapassa-los de alguma forma.
Após alguns minutos de espera,os dois orcs se estranham e voltam a se combater até que num relance um deles acerta o outro com um pedaço de um tronco e acabam caindo os dois pelos corredores do labirinto.
O destemido rapaz, com uma quantidade considerável de medo, acha o momento perfeito de realizar o que antes havia imaginado,e sem gastar nem um minuto a mais com seus vagos pensamentos, junta toda a energia que corre por seu corpo e corre o mais veloz que pode... Rezando para que tudo termine bem, vê-se cada vez mais perto daqueles dois gigantescos corpos estendidos no chão, ... ele aproxima-se dos orcs e e subtamente concentra toda sua força em suas pernas e salta o mais alto e o mas longe possível sobre os obstáculos com armaduras...

Tommy é lançado de volta numa velocidade de 200 km/h por um golpe repentino de um dos Orcs...

*Continua...

0 comentários:

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates