Afago

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007


Penitente agora e amanhã
Em meu sóbrio escrúpulo mental
Afagam-me em sigilo minhas teorias
Dia, noite; noite e dia.

Nesta fantástica luta genética
remoída a vida inteira,
são apenas homens sem ética
pintados a giz de cera.


Não me importo se não compreenda
as lágrimas que aqui enxugo,
desde que a esperança se mantenha...
“Já valerá por isso tudo!”

Sou apenas um escritor banal
Não que eu queira ser assim!
Mas em meus versos, açúcar é sal
e Rosas têm cheiro de
Jasmim...

4 comentários:

Daysinhaa disse...

2ª vez que eu faço esse comentario
o 1° nao foi ai eu estou tentando reescrever...

Bom, minha descriçao no orkut esta a mesma do blog, descubra 1° quem é voce depois nós discutimos quem sou eu. (eu que criei)

quanto ao teu post de hoje do fim pro começo
Espero que você realmente não se importe se eu não intenda seus posts... xD

Farei um post acho que amanhã dizendo algo que me deu vontade de escrever aqui.
[As pessoas são tão iguais, mas tão diferentes.]

Carlos Odilon disse...

Muito show!
Sempre com uma visão diferente da literatura!
Abraços do seu amigo Odilon.

Rafael Michalichem disse...

Eu nunca soube muito bem o que dizer sobre seus textos, e acho que é por isso que nunca me atrevi a falar nada aqui.
Mas não comentar esse seria o cúmulo.
Parabéns, de verdade.

Alice disse...

se basta para nós nossas lágrimas...

para quem mais...havemos de dar explicações...

:?

bejo

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates