Projeto nº45

quarta-feira, 8 de julho de 2009


Esse é meu mais novo projeto...

Se todos os projetos fossem iguais, o mundo seria um pacote de porcaritos
Onde as embalagens, apesar de diferentes, teriam sempre o mesmo isopor comestível por dentro.

esse é o meu mais novo projeto...

e quem tem olhos para ver, veja!

mas veja o que quizer,
não veja aquilo que as pessoas querem que vc veja! ;)


Como já dizia Zezé Ramalho:

"Se em terra de cego, quem tem um olho é rei,
imagina quem tem os dois?!"

xD

3 comentários:

Yuri Luz disse...

Hey!!
Adorei seu blog. Posso adicionar à lista do meu blog?!
Abraços!
ps: se quiser, me adc no msn: plurys@hotmail.com

Letícia disse...

Não me canso de alimentar esse ratinho... ops! a imaginação!
adoooro!

saudades imensas de vc!
o blog continua ótemo!!!

Beijao

Rafaela Rocha disse...

Procura "Leonilson" no google! Você é lindo e o 45 também! ;]

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates