new music

sexta-feira, 31 de julho de 2009

UM SÓ CORAÇÃO
Filhos da Luz

Vou cantar
e as notas vão
me ajudar a entrar no tom...

Vou sonhar
pois sonhar é arte
e você faz parte desse sonho bom...

Nosso amor será
aquilo que nos guiará
Todos nós em qualquer parte do mundo
Nosso amor será
aquilo que nos guiará
Mesmo longe nós estamos juntos...


Ahh! Um dia eu vou te encontrar...
a nossa histária é clara
é como uma palavra rara
de um poema.

Ahh! o tempo parece parar
mas eu não ligo, eu espero
pois todo amor sincero
vale a pena! VALE A PENA!

Feche os olhos
eu vou fechar
sinta a energia
eu vou sentir
Pense em nós e vamos ter
uma forte emoção!

Feche os olhos
eu vou fechar
sinta a energia
eu vou sentir
Pense em nós e vamos ser

UM SÓ CORAÇÃO!


6 comentários:

Andréia disse...

Linda a música =D

Sader Chambela disse...

Mais bonita que a letra... é só mesmo ouvir em primeira mão na COJEUS e tê-la gravado pra ouvir de novo... hehehehe
Abraço forte,
Sader - Ubá, MG

Sader Chambela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sader Chambela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Rocha disse...

Nosso amor nos guiará!

Letícia disse...

lindona a musica!
qro ouvi-la!!!

=D

passei aki pra alimentar sua imaginação hj...
nossa, ela estava com mta fome... credo!
rsss

beijao

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates