sou eu!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

_Am? Tá falando comigo?!
Hum?! Que que foi??!!
Fala mais alto, não escuto muito bem desse ouvido.
Perdi 12% da audição desde que comprei um fone de ouvido.
Quem sou eu?!! Vamos ver...

Bem...

Sou sujeito de perfeita imperfeição
Imagem distorcida no espelho da razão
Metade escrupuloso, metade não

Sou parte indefinida retirada do contexto
Dia esquecido de um ano bissexto
Elvis, McCartney e cover de mim mesmo

Sou aspas, fecha aspas, sou xará
Panela da vizinha esperando meu fubá
Nota de um real que se perde no sofá

Sou rua que se transforma em beco sem saída
Reflexo diagonal de uma imagem distorcida
Atleta do viver querendo ser torcida

Sou música, sou voz de taquara rachada
Doença contagiosa que pega e não sara
Assassino do ócio que não cansa e nem para

Sou filho da verdade, adotado pelo mundo
Pináculo eufórico de um mero vagabundo
Primeiro na chegada querendo ser segundo

Sou estrada sem desvio, longa, larga e reta
Um louco agradecido em ritmo de festa
Personagem principal de uma prosa incompleta

Meu nome é Raphael e eu sou poeta. :)

2 comentários:

Rafael Michalichem disse...

Isso é o "quem sou eu" perfeito.

ALICE disse...

caramba, não sabia que vc tinha esse lado poeta!
que bom que te achei por aqui!!
ta adicionado nos favoritos!!
beijão

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates