Coração matutino

sexta-feira, 28 de março de 2008


Não quero um amor de pura hipocresia.
Amar não é tão simples,
"eu te amo" não é bom dia.

Mas também não quero um amor dissimulado.
quero que diga quando está feliz
e quando está magoado.

Quero um amor que converse sem dizer,
que faça de um simples momento:
olhar, carinho e sentimento

Não quero um amor de incertezas
tal como a ignorância
tão certa, quanto a raiva que sinto de goteiras.

Quero um amor de alegria submersa,
que me esteja sempre ali,
pra quando eu precisar ou vice versa

Não quero um amor que diga que me ama
pelo esteriótipo social
de um outdor de propaganda.

Quero aguém que goste do oposto, que viva as fantasias com coerência na verdade.
Que fique comigo, num dia frio, vendo filme antigo na sessão da tarde.

E você? O que você quer?

2 comentários:

Carlos Odilon disse...

Grande Raphael, muito show!!!!
Abraços!

Andréia Martins.M.L disse...

Nossa, muito bonito o poema !
Como vc esta??
depois da um pulinho la no meu blog tb rsrs
Ha O Teatro Mágico vai vir em JF xD
Vc gosta tb?
bjão procê

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates