John

terça-feira, 2 de junho de 2009


"Eu queria ser John Lennon um minuto só, pra ficar no toca-discos e você me ouvir..."


Eu já quis ser tanta coisa que acabei me perdendo em meio a tantos desejos...
Eu já quis ser igual a tantas pessoas que acabei me perdendo em meio a tantas personalidades...
Eu já quis ter tantas coisas que acabei me perdendo em meio a tanto material inútil...
Eu já quis fugir.
Eu já quis roubar.
Eu já quis criar um universo paralelo só pra mim.

Eu já quis...

já quis amar.

Eu ja quis ser John Lennon um minuto só, pra ficar no toca-discos e você me ouvir.


mas HOJE quero ser apenas eu, e você me escutará mesmo assim...



"2 de junho"
Asas quebradas, aprendendo a voar
e olhos profundos aprendendo a ver.

Esperando o momento certo pra ser livre.

Minha esperança nunca morre
nunca dorme
nem se cansa

pois ainda bate forte o coração

sou um pássaro negro que canta
no silêncio da escuridão...

1 comentários:

Rafaela Rocha disse...

Tem um toca discos no meu quarto. Me dá a honra? =)

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates