O amor

segunda-feira, 30 de março de 2009



O amor é acorde...

Das serenatas repentinas
às canções de nossas vidas
o amor é acorde

e tenho de quem não sabe
que fora o dia abre
e existe um Sol que Mi acorde

sta apenas afirmar
que Si a canção desafinar
a culpa é de quem se cala

Pois o acorde só é perfeito
Se os dois por devaneio
Se encaixam na escala

O amor é isso e mais um pouco
onde um se encontra no outro
como um sopro musical

e a paixão como quem não quer nada
vem em seguida, oitavada
dando o toque final.

...

"Agora sei que o mundo que eu sonhei
Não tem vilões nem reis
Só notas soltas pelo ar..."

"Formidável Família Musical"

4 comentários:

Andréia Martins.M.L disse...

Simplismente LINDO!!!!!!!!Perfeito!!!!
Vc que escreveu??
bjs!

Unknown disse...

foi! ^^'

Letícia disse...

além de te falar q ta linda a poesia!
qria acrescentar um comentario especial sobre a imagem...
sabia q SOL é minha nota preferida?
hehhehee

parabéns Phael!

tudo de bom!
saudade

Rafaela Rocha disse...

Tenho orgulho de ser pra você o que você é pra mim. Vamos viver de insPIRAÇÕES e poesia? =)

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates