Solamente uma vez!

domingo, 2 de setembro de 2007


Não quero usar de palavras dificeis nesse post,
mesmo porque está um lindo dia la fora,
e eu estou aqui jogando meu tempo fora na frente desse munitor ofuscante!!!
Minha biciclete está quebrada, não tenho carteira de moto (nem tenho moto)
estou com preguiça até mesmo pra levar o copo sujo da mais pura sujeira industrial chamada coca-cola (igonre a propaganda) para a cozinha.

Etá, bem que podia estar chovendo.

xD

"1000 é quantidade suficiente de pias para a danificação da visão humana."
Raphael Fortunato..

(...)

Viver a vida é mesmo uma tarefa complicada.
É como percorrer um infinito caminho,
ou reformar uma casa velha.

Mas fazer poesia, meu amigo, isso é muito facil!
Basta apenas um momento sozinho
e um suco de groselha...

Um abraço.

3 comentários:

Unknown disse...

aiaiai, ô cabecinha imaginativa essa!
me dá um pedacinho de um dos seus cérebros?! é que eu vim só com 1,47%!

adoro vc gigaaaantinho!
kkkkkkkkkkkkkk

;*

W. Araujo disse...

Estou gostando do estilo do post. Simples e direto.

=]~~

ta massa

Roberta Scavone disse...

huahuahuahuahuahua XDDD
ADOREI o poema XDDDDDD
concordo com a nay,me dah um teco do seu cerebro?XDDDDsoh um tiquinhu...

Copyright © 2010 Literatura Claustrofóbica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates